domingo, 9 de fevereiro de 2020

PARA PARTICIPAR


- Os interessados em participar da Revista Inversos devem enviar seus textos, apenas no período estabelecido pelo Edital, seguindo as normas específicas de cada evento literário, que ocorre trimestralmente.

- Independente da época do Edital, aqueles que desejarem publicar seus poemas, contos crônicas, etc, devem enviá-los através para o e-mail: revistainversos@gmail.com e explicar o objetivo. Após análise do editor-chefe, as obras poderão ser ou não publicadas.
- O trabalho deve ser escrito em Língua Portuguesa, digitado em formato Word, em fonte Arial, tamanho 12, com no máximo 03 (três) laudas;
- O texto deve conter o nome ou pseudônimo do autor, a cidade/estado onde reside e caso queira, um endereço de um blog/site ou página do Facebook para divulgação.
- Todos os textos deverão ser enviados em anexo; no corpo de texto envie seu nome completo e uma pequena biografia;
- A revisão dos textos é de responsabilidade de seus autores e nenhum texto precisa ser inédito.
- Qualquer texto enviado deverá ser autoral. Em caso de plágio, o autor assume as responsabilidades perante a Lei e terceiros.
- Toda e qualquer publicação na revista é gratuita, portanto em nenhum momento os autores pagarão ou receberão qualquer valor referente a participação.
- Ao enviar o texto para publicação, o autor cede seus direitos autorais, mas a obra continua pertencendo ao autor. Esta cláusula existe somente para garantir o direito de a revista de publicar os textos enviados, sem ônus algum para o autor ou para a revista.
- Qualquer imagem ou texto enviado poderá ser publicado livremente por seus autores, a revista não exige nenhum tipo de ineditismo ou exclusividade.
- Ao enviar o texto, o autor automaticamente concorda com o regulamento e autoriza a publicação e divulgação de sua obra na Revista, de forma gratuita.
- A Revista Literária Inversos é uma publicação virtual online e também no formato PDF, podendo haver cópias físicas, em casos específicos, a critério do editor-chefe.
- Os textos devem sempre ser enviados para o e-mail: revistainversos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário