segunda-feira, 6 de novembro de 2017

EDITAL DE CHAMADA DE SELEÇÃO DE TEXTOS PARA PUBLICAÇÃO NA REVISTA LITERÁRIA INVERSOS – 3ª EDIÇÃO

O poeta Maroel Bispo, editor-chefe da Revista Literária Inversos, tem a honra de convocar os interessados para a submissão de textos a serem selecionados para publicação no segundo número da Revista Literária Inversos – ISSN 2527-1857, 3ª edição.
1 - O texto precisa estar digitado na língua portuguesa, formato Word, em fonte Arial, tamanho 12.
2. O gênero literário do texto é poema e deve ter no máximo 40 versos, com tema livre. Serão selecionados pelo Conselho Editorial 20 (vinte) poemas.
 3 - As obras devem ser encaminhadas em anexo e no corpo do texto o autor deve  enviar sua minibiografia literária, além de dados como: nome completo, endereço, e-mail e contato telefônico, endereço de redes caso tenha e um pseudônimo.
4 -  A revisão do texto é de responsabilidade de seu autor e o mesmo não precisa ser inédito.
-  Inscrições apenas pela Internet, devendo ser remetida para o e-mail revistainversos@gmail.com,  apenas 01 (uma) obra por autor. Como assunto no e-mail, deve constar Edital de Chamada Revista Inversos nº 3.
6 – ​Pode participar qualquer pessoa, brasileira ou não,  maior de 18 (dezoito) anos, residente no Brasil ou no exterior. Os menores de 18 (dezoito) anos, caso queiram participar, devem encaminhar no e-mail autorização assinada pelos pais ou responsáveis.
8 – Em virtude da Revista Inversos não ter fins lucrativos, nenhum autor efetuará pagamento ou receberá quaisquer valores pelo envio e publicação dos seus textos.
9 - Somente com o fim de salvaguardar o direito de a Revista Inversos realizar a publicação dos textos, ao participar da publicação da revista, cada autor abdica, tanto no Brasil como no exterior, dos seus direitos autorais, apesar de os textos continuar pertencendo aos mesmos. 
10 - A Revista Literária Inversos é um periódico eletrônico virtual, online e no formato PDF, gratuito, de publicação trimestral, permanente, editada pela Divisão Cultural da Associação Batista de Ação Social, sediada em Feira de Santana-BA.
11 -  O resultado da Seleção será publicado no site: http://revistainversos.blogspot.com.br/
12 – Os 20 (vinte) autores selecionados serão informados por e-mail.
13 – Premiação: Publicação da obra selecionada na Revista Inversos nº 2.
14 – Datas:
a) inscrições: 10/11/17 a 10/01/18.
b) Resultado da seleção: 31/01/18.
c) Publicação da Revista: 10/02/18.



Feira de Santana-BA, 05 de novembro de 2017.



Maroel Bispo



Coordenador do Conselho Editorial



4 comentários: